quarta-feira, 1 de agosto de 2012


ANTES E DEPOIS

Hoje quero fazer uma homenagem a uma das tantas pacientes reeducadas e emagrecidas que tenho. Hoje são muitas, mas pouco coloco o "antes e depois" aqui ou no face mesmo sabendo que isso motiva muito as que estão começando o tratamento ou pensando em começar a olhar mais pra si.

A cada dia acordo e vou trabalhar muito feliz e realizada, pois sei que, com meus pacientes, terei supresas boas, outras nem tanto (mas com grande chance de virar boa notícia lá na frente). Porém todos os casos (adultos, adolescentes, crianças e idosos), me motivam e me fazem ter, a cada dia, mais certeza que dá para mudar e viver melhor!!

A Joana é minha paciente desde 2010. Ela reeducou a alimentação, emagreceu 36 Kg. Olha que mudança fantástica! Além de ser uma pessoa muito especial, ela foi mais uma das tantas que mostraram a si mesmo o poder da determinação. E detalhe: ela trabalha, como pasteleira, fazendo bolos e doces o dia todo no seu café "Sabores Meus", em Setúbal!!!

Parabéns Joana, pela tua determinação, paciência, persistência e força de vontade!

"Só uma vontade séria, um esforço persistente pode conduzir-te à meta. Pois a sorte, esta jamais constitui um mero acaso; e a vida, à tua frente, só devolve o que lhe deste, além disso, nada mais". (Goethe)

Querida, espero que todos meus pacientes sejam, assim como tu, um exemplo a ser seguido de força de vontade e disciplina.
Admiro-te pela garra que tens tido até aqui e por  nunca teres desistido dos teus sonhos em relação a perda de peso. És uma força da natureza e te transformaste numa linda mulher. Parabéns!!! 






1 comentário: