quarta-feira, 6 de junho de 2012




Produto do supermercado ALDI 

Utilidades da Bebida de Alóe Vera Biológica a  99,7% no emagrecimento

Hoje tenho uma dica ótima para quem quer e quem precisa de mais uma ajuda para se livrar de uns quilinhos a mais. É a bebida de Alóe Vera Biológica!

Além de adegalçante (pois ajuda no emagrecimento), está bebida auxilia no processo de desintoxicação do organismo, diminui a retenção de líquido e até melhora a qualidade do sono e da tensão arterial.

Você já deve  ter ouvido falar da Alóe Vera. Uma planta, originária da África, que é muito utilizada como  base para fórmulas de cremes pós-sol, por ter uma excelente ação cicatrizante da pele. Mas essa é apenas uma das vantagens dela. Parecida com um cacto, contém em suas folhas um gel cheio de nutrientes, com fibras, vitaminas C e E, zinco e cálcio.

Essa mistura rica em vitaminas e minerais, traz muitos benefícios para quem a consome, desde o controle da pressão arterial, sono, cicatrização da pele e até em tratamentos de emagrecimento.


Como a Alóe Vera ajuda  no emagrecimento?

 As substâncias presentes no interior da folha funcionam como um detergente, que tem a capacidade de tirar as impurezas acumuladas no intestino. Desta forma, o trânsito intestinal melhora, facilitando a absorção dos nutrientes e contribuindo para a eliminação das toxinas.

Além disso, há um efeito anti-inflamatório, que faz com que o corpo desinche e diminua consequentemente a retenção de líquido no corpo.  

Está interessada neste produto para aproveitar seus benefícios?

Aqui vai a minha dica:
Está bebida pode ser encontrada nos supermerecados ALDI (em Portugal) por um preço bastante acessível e também em casas de produtos naturais e ervanárias.

Forma de Utilização:

Para se ter resultados benéficos, com a bebida de Alóe Vera Biológica a 99,7%,  o ideal é consumi-la, initerruptamente por cerca de 1 mês. Após um mês de utilização, deverá fazer uma pausa de 30 dias e retomar a seguir,  o seu uso.
 Depois de aberto o frasco, guarde a bebida na frigorífico e consuma dentro de duas semanas.
Consuma Alóe Vera apenas em produtos industrializados (vendidos em grandes superfícies ou em ervanárias). Não pense em extrair o gel da planta em casa e beber o gel /sumo sozinho - pois deste modo, ele contém substâncias tóxicas.
Para que a toma desta bebida tenha um sabor mais agradável, bata o sumo de Alóe Vera com abacaxi e beba de preferencia bem fresca.
A bebida pode ser tomada pura ou diluida com sumo de frutas.

Modo de Uso: 


Agite bem a bebida antes de usar;
Tome 2 vezes ao dia cerca de 50 ml antes do pequeno almoço e 50 ml antes de dormir (50 ml = 5 colheres de sopa);
Se preferir, tome a bebida bem fresca antes das refeições do almoço e antes do jantar.

Contraindicação: Alérgicos a um dos componentes da fórmula.

Saiba: O produto não diz no rótulo que é um emagrecedor, mas eu como dietista garanto a sua eficácia.

7 comentários:

  1. É bem verdade,faço uso deste produto a cerca de 2 anos e só posso é dizer bem,quer no aspecto de desintoxicação a nivel do sistema hepático como também rins e sangue,excelente producto que descobri por acaso no ALDI de Faro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto riquíssimo devido ao seu vasto poder anti-bactericida, desintoxicante e anti-inflamatório e emagrecedor. É uma pena que muitos desconhecem e que, devido o seu gosto de "limonada sem açúcar" , não dão continuidade ao uso. Beijinhos doces :-)

      Eliminar
  2. so ha na Aldi? nao tem interferência com anti depressivos?
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. Acho o sabor horrível. Não se consegue beber puro. Qual é a percentagem de sumo de aloe e de sumo de abacaxi? 50ml de aloe para quanto de água ou sumo?

    ResponderEliminar
  4. Olá é fechar os olhos e beber de uma só vez sem tomar o sabor?

    ResponderEliminar
  5. Ainda existe nesta garrafa de vidro?

    ResponderEliminar